É super comum e chato nessa época de carnaval sujar aquela nossa roupa favorita, principalmente quando é uma das  ‘famosas' manchinhas difíceis, né? O que  acabe acontecendo é que muita gente perde um tempão tentando resolver esse problema, pegando na internet recitas malucas para tentar remove-las e muitas vezes acaba danificando o tecido! Hoje eu vim te ensinar a acabar com esse pesadelo rapidinho e sem danos a sua roupa!

Sujou com sangue, molho de tomate, cosméticos, gordura ou ketchup? Sem desespero, você não vai perder sua peça, é só usar um pouquinho de Vanish tira-manchas rápido (já mostrei ele aqui), sua fórmula inovadora contém o poder do oxigênio ativo que, combinado com outros poderosos ingredientes, que vai fazer tirar a mancha rápidinho!

Outra opção é o Vanish Poder O2, que remove todos os tipos de manchas, desde as mais visíveis como vinho tinto, shoyo, chocolate, morango e até aquelas bem pequenas que não foram vistas. É seguro para roupas e tecidos brancos e coloridos  e funciona até com água fria durante a lavagem!

Para mais dicas de como manter suas roupas limpas, acesse: Vanish É de Casa!

2 comentários:

  1. Nossa muito bom saber isso haha


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ninguém quer a roupa favorita manchada, né?
    Que bom que gostou! :**

    ResponderExcluir