T-shirt: full vinyl / Short: Anamac/ Sandália: Riachuelo 
Oi meninas, para o segundo dia apostei em um estilo mais pesadinho, Short de paetê com uma t-shirt de caveira divertida e sapato colorido com salto grosso (super confortável).
Na maquiagem, fiz uma sombra preta bem esfumada que super combinou com o look, blush rosinha e batom nude, para não brigar com o escuro dos olhos. Quem me segue no instagram (@luanaragaao) ou sempre tá de olho na Fan page do blog deve ter visto a foto do make, e pra quem não viu é só clicar aqui!

Quero dividir outra coisa com vocês hoje, ontem passando pelos corredores do evento, fiquei muito orgulhosa de ver que um trabalho que fiz na faculdade junto com a Yve Batista, para um desfile de criação de moda estava exposto no estande da Faculdade! Muito legal, né?


O que vocês acharam?
Beijos,

17 comentários:

  1. de onde é essa tua blusa e o short?

    ResponderExcluir
  2. ops, acabei de ver!! onde fica essa loja da sua blusa?

    ResponderExcluir
  3. full vinyl:
    Avenida Dom Luís, 685 - Meireles Fortaleza

    Beijos,
    Luana Aragão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!! Arrasou gostei demais do look parabéns pelo evento! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lú, seu trabalho ficou muito lindo
    super fashion!!!

    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Olha esse look ficou show, super estiloso amei!

    Beijos; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  7. Super lindo o look, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a sandália *;*
    Bjssssssssssss
    > www.blog-anapaulaxavier.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou Luana.
    Sempre liinda!! Amei a camisa *-*
    Beijão
    luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi Luana,
    seria interessante se vc postasse tmb os preços do look !
    vc ainda lembra o preço do Short de paetê??

    :*

    ResponderExcluir
  11. Oii, então os preços já fica bem mais difícil né, as vezes uso peças que já tenho faz tempo e outras que ganhei, enfim, não vou lembrar de tudo...
    Esse da Anamac se eu não me engano foi uns 360,00
    não lembro ao certo, já faz algumas coleções, não tem mais como comprar! :\

    Beijos ;***

    ResponderExcluir
  12. nossaaa :o o preço n é nd amigo .. kkkk
    então.. eu criei meu blog a pouco tempo, e
    geralmente eu tmb posto algum looks, mas as roupas
    que eu uso pra isso geralmente tem um preço mais acessível.
    Mas gostei mt do seu estilo !

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Look apaixonante! Não acreditei que a sandália fosse da Riachuelo!! Linda demais! bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também fiquei apaixonada quando vi Carol! :)

    ResponderExcluir
  15. Esse Look ficou show Lu, um arraso, e vc já é linda, ajuda né!!! Lindo o blog, parabéns!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir