Oi meninas, hoje vim falar para vocês sobre a Shoes4you  que é uma plataforma de moda que trabalha com assinatura mensal no valor de R$99,99 e a cada mês você escolhe sapatos ou acessórios e o escolhido chega lindo na sua casa! 
Para isso você terá que fazer um cadastro e responder a um quiz, que irá mostra os sapatos que mais encaixam-se ao seu estilo, mais você também pode ver os sapatos de todos os estilos e pode escolher qualquer um. Você também tem a opção de pular o mês caso não goste de nada, o valor da assinatura não será cobrado no mês que você pulou!

A algumas semanas fiquei muito feliz ao receber um e-mail da marca me convidando para fazer uma colaboração com eles, recebi um voucher para escolher algum produto no site e ter a experiência de uma consumidora comum e fazer um review sobre minha opinião!

Quando comecei a olhar o site fiquei encantada com as diversas opções de sapatilhas, mas depois que vi essa pump não tive dúvidas e foi a minha escolhida.


Chegou rapidinho, veio em uma caixa de sapato de tamanho normal, todo embaladinho e além de lindo é bem confortável... É dourado com detalhes em preto, não vejo a hora de usar!

Vale lembrar que a loja envia para todo o Brasil e se você não gostar tem o direito de trocar quantas vezes quiser sem nenhum custo!

Vocês viram o vídeo da blogueira Mariah falando da loja? O sapato que escolhi aparece nele, adorei!        

          
O que vocês acharam? 
Beijos,

8 comentários:

  1. Adorei !

    Vou passar lá =)

    Super beijo

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Luanaaaa já estou seguindo aqui seu blog é lindão. Adorei o sapato, ele é mesmo demais. GOstei da cor achei super interessante essa assinatura mensal.
    Beijãooo o/

    ResponderExcluir
  3. Super lindo o que você escolheu, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei,quero participar disso também,seu sapato é deuso!
    Mil beijos

    plugpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei... sapatoecompanhia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que interessante! Gostei muito dos sapatos.

    http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não me arrisco em sapatos por internet , pq as formas variam tanto.. Mas esse está perfeitoo muito lindo

    bjuss
    seguindoo

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir