Oi meninas, a um tempinho venho recebendo e-mails perguntando, quais aplicativos de fotografia são os meus favoritos, os que uso mais, como faço alguns efeitos...  Então, resolvi fazer um post sobre esses apps! 


O único aplicativo que vocês não vão ver ai é o Instagram (@luanaragaao), porque ele fica em um lugar de acesso rápido do lado do meu e-mail, já que uso a cada segundo, haha!

Vamos aos apps?


Picture Effect Magic: Esse aplicativo é praticamente um photoshop de bolso, tem todas as ferramentas necessárias para editar uma foto, corta, tem muitos efeitos, bordas bem legais, vira a imagem em vários ângulos ... E a melhor parte, é Grátis!!

Pixlr-o-matic: Esse é basicamente de efeitos, filtros, fachos de luz e bordas. Tem a versão grátis, só que não tem tantas opções como a paga, que custa $ 0,99!

Vintage Camera: Esse é bem simples, uso pouco, porque ele não tem muitos efeitos, mas são bem bonitos e coloridos!

Câmera: Adoro esse, porque mesmo na versão grátis tem muitas funções, ele segue o mesmo seguimento dos outros, é um app de efeitos, tem filtros, texturas, bordas, corta a foto...


Idarkroom: Também tem todas essas funções que já cansei de falar, mas o que mais gosto dele são esses efeitos de luz em formato de coração, estrelas, bolinhas... Se não me engano tem a versão gratuita, eu paguei por ele $0,99!

Labelbox: Sem dúvidas esse é um dos meus favoritos, ele possuí várias "fitinhas", onde vocês podem adicionar nas fotos e escrever nelas... Já usei em alguns post esse app, aqui e aqui !! Paguei por ele $ 0,99, você também pode comprar mais opções de "fitinhas", cada kit custa $ 0,99! 

PicFrame: Ótimo para fazer montagens, de vários formatos, opções de cores e estampa para a borda... Super útil! Paguei $ 0,99

Smilebox: Esse é app tem vários kits separados por temas, humor, amigos, amor... Ai você escolhe um e ele lhe da várias opções de aplicações para a foto, com se fosse adesivos. É bem divertido, mas não uso muito! Possuí versão grátis e a paga custa $ 4,99! 

Então é isso, o que vocês acharam?

Beijos,

Luana Aragão.

8 comentários:

  1. Esses aplicativos de edição de fotos viciam! haha Não conhecia o Picture Effect Magic, vou dar uma olhada aqui. :)

    ResponderExcluir
  2. uma gracinha o seu blog

    tem post novo lá no blog
    te espero
    Bjks



    me segue:
    @eris_dias
    facebook.com/dias.erica
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, aplicativos que editam foto são tudoo! Alguns eu já conhecia, mas outros fiquei conhecendo agora! Amei! :)

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro edições de foto! agente consegue fazer cada coisa legal ne!
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não consegui baicar o Idarkroom :/

    ResponderExcluir
  6. Oii Jessyca, não sei porque você não consegue baixar! :(
    Será que ta escrevendo o nome certinho?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas dicas! :D Adorei seu post sobre edição de fotografia!

    ResponderExcluir