Oi meninas, hoje vim compartilhar com vocês um produtinho que virou essencial na minha necessaire, o Corretivo Pro longwear da Mac! Ele possuí uma cobertura média, por ser líquido é fácil de espalhar, tem o acabamento super sequinho, não acumula nas linhas de expressão (coisa rara de se ver em corretivos), dura muito, como prometido pela linha Pro longwear e além de tudo a mac disponibiliza inúmeras cores, você pode escolher a ideal para o seu tom de pele... Já deu pra perceber que estou apaixonada né? haha 

O seus únicos defeitinhos são o pump que quase sempre desperdiça produto e o preço que é um pouco salgado aqui no Brasil, em média de R$79,00 em 9ml de corretivo, mas vale lembrar que a qualidade do produto é maravilhosa e vale cada centavo!

Então, para quem está à procura de um corretivo que dure o dia inteiro e que tenha outros inúmeros pontos positivos que citei acima, esse é uma ótima opção!



Gostaram da dica?
Beijos,

Luana Aragão.

6 comentários:

  1. Lu, qual cor você usa?? Beijos

    ResponderExcluir
  2. É mesmo amiga, ele é muito bom, milagroso!!
    -dafne.
    http://vitrinesecreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os corretivos e as bases da MAC!

    ;**
    http://manualfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muito falar desse corretivo. Deve ser tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Ahhh bom saber, eu tava realmente em dúvida sobre esse corretivo. Quando eu fui na loja eu nem cheguei a experimentar porque eu ja tava de make e não queria estragar, mas a próxima vez eu vou de cara limpa :)
    beeijo

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir