Oi meninas, o post de hoje é um grande pedido de desculpas. Estou há um tempinho sem postar diariamente, mas tudo isso tem um motivo muito especial.

Acho que algumas de vocês já sabem que estou cursando o último semestre de Design de Moda e nos últimos meses fiquei bastante envolvida com os trabalhos da minha faculdade e claro, com a minha monografia! Foi tudo muito desgastante e corrido, contudo, deu certo e eu estou orgulhosa e com aquela maravilhosa sensação de missão comprida!

Além da faculdade, em menos de um mês estarei dando mais um passo muito importante na minha vida: casar! Estou super feliz e ansiosa para O grande dia. Decidir cada detalhe é trabalhoso.. mas você só se casa com o amor da sua vida uma vez né?! hahaha Vale a pena planejar tudo com muito carinho!

Estou muito animada com tudo que está acontecendo e é muito bom poder dividir isso aqui com vocês. Espero que vocês compreendam os motivos e me perdoem, pois eu tenho uma novidade, durante a Lua de Mel não vou deixa-las abandonadas, deixei uma madrinha do Bagunça encarregada de tudo por aqui! 

Então é isso, cruzar os dedos e torcer pra que tudo continue dando certo!

Beijos,
Luana Aragão.

2 comentários: