Oi meninas, depois de muitos pedidos, eu resolvi mostrar pra vocês um pouco mais sobre o meu grande dia! 
E nada melhor do que começar mostrando o meu vestido e o buque, não acham? Toda mulher sabe que essa dupla é uma das escolhas mais difíceis quando trata-se do seu casamento e comigo não foi diferente.. Depois de pesquisar muitooo e tentar imaginar algumas opções que se encaixassem perfeitamente com o meu sonho e estilo, essa foi a minha escolha!

 Imagens: Maia Neto Fotografia

Vestido: Simone Jucá Atelier | Sapato: Lela | Buque: Atelier A Bossa do Pano

O que vocês acharam?

Beijos,
Luana Aragão.

16 comentários:

  1. Luana, achei seu vestido lindo, mas ele não te valorizou :\ ficou meio gordinha, faltou um pouco de cintura, não sei se é impressão das fotos. Mas vc estava muito linda!! =]*

    ResponderExcluir
  2. Perfeita!! Uma princesa...
    Darla Viviane

    ResponderExcluir
  3. Que linda, amei..vc estava impecável!

    www.amandaedanivilly.com
    beijos, amanda

    ResponderExcluir
  4. Ele era bem acinturado, talvez seja impressão!
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Fiquei hipnotizada pelo buque
    Divooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei Lú!!
    Vestido digno de princesa... e que Buque Luxo?!
    Uma Jóia!! Lindo demais...

    ResponderExcluir
  7. que princesa! *-*
    aliás, que sonho que você viveu né ?
    amei flor , amei muito.

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ahhh, linda, linda!!

    sou meio suspeita pra falar, mas amei seu buquê :)
    as fotos estão lindas!! parabéns pelo casamento e muito amor p o casal <3

    ResponderExcluir
  9. Você não tava bonita, você tava lindona!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que liiiiiiiinda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ana beatriz oliveira lima26 de janeiro de 2013 às 22:01

    A noiva mais linda que já vi... E esse modelo uma perfeição!!!!

    ResponderExcluir