Oi meninas, quem me segue no instagram (@luanaaragaoo) viu que na semana passada eu estive em Fortaleza, por isso fiquei tão ausente aqui no blog! 

E hoje vim falar pra vocês super atrasada da inauguração da loja Quem disse, berenice? Que aconteceu dia 06 desse mês, no shopping Barigui aqui em Curitiba! A decoração da loja ficou linda, super colorida e jovem, fazendo a combinação perfeita com as embalagens fofas da marca. A loja ficou lotada o dia todo e foi difícil ver alguém saindo sem nenhuma sacolinha! 

Fiquei impressionada com as opções de cores das bases e corretivos, se não me engano são 18 tons, assim fica bem mais fácil para encontrar a sua cor ideal! Não lembro de conhecer outra marca brasileira que tenha tantas opções assim... Amei! As lojas estão sendo inauguradas em várias cidades do país e vale muito a pena conferir! Um verdadeiro paraiso para as viciadas em makes como eu, haha!



Imagens divulgação

Amei tudo e não pude deixar de comprar vários produtinhos, depois venho aqui e contar tudo pra vocês!! Alguém também já conheceu a loja?? 

Beijos,
Luana Aragão.

2 comentários:

  1. Estive esses dias na loja parra conhecer e também amei muito! O que você comprou lá?

    ResponderExcluir
  2. Estou mega ansiosa para a inauguração no Iguatemi Fortaleza!! =))

    ResponderExcluir