Oi meninas, como foi o final de semana de vocês? O look de hoje foi fotografado semana passada, quando o 'calorzinho' quis chegar por aqui, pena que ele decidiu ir embora... E eu ainda não estava de cabelo novo, vocês aprovaram? ( Quem ainda não viu, tem fotos AQUI e AQUI)

Aproveitei o clima gostoso para usar um vestido que to apaixonada e que estava há alguns dias parado no closet por causa do frio. Nos acessórios, escolhi cores mais neutras, já que queria um look mais básico para usar casualmente durante o dia! E para fechar, mix de anéis dourados dando um charme na produção. O que vocês acharam? 




Vestido Florette | Bolsa carteira: Dondoca's | Mix de anéis: Sports girl | Sapato: Lela

Também usei o mesmo vestido esses dias, em um look mais noite, com sobretudo preto da Zara + batom pink! Gostaram? ♥ Foto do instagram @luanaaragaoo, segue lá!


As fotos de hoje foram tiradas pelo Eduardo Trauer, um fotografo muito top aqui de Floripa! Esse mês ele estará ministrando um curso super legal, chamado: Criatividade e o Olhar na Fotografia, que terá edição de Primavera dia 28 de setembro aqui em Floripa. As inscrições ainda estão abertas! Inscrições e informações: nonworkshop@etrauer.com

Beijos,
Luana Aragão.

2 comentários: