Oi meninas, lembram que contei aqui do evento exclusivo da #Riachuelofashionfive? Ontem foi o grande dia e o blog  invadiu os provadores da Riachuelo em Floripa para conhecer em primeiríssima mão todas as peças da coleção feita por Adriana Degreas, Camila Coutinho, Claudia Leitte, Dudu Bertholini, Helô Rocha, Fernanda Motta, Matheus Mazzafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves.. Gente, tá tudo incrível, com um super diferencial em estampas, tecidos e modelagem (as peças vestem muito bem)! Nota-se de longe a delicadeza que foram feitas cada uma delas!

E a melhor parte é o precinho super amigo, entre R$29,90 e R$289,90! Eu e minhas convidadas, ficamos encantadas! E para quem enlouquecer com as fotos abaixo, as peças já estão nas lojas, a partir de hoje (28/11) às 10h, corre lá!

Imagens: Simone Milleo Photography





Gostaria de agradecer a Riachuelo, pelo convite super especial e recepção maravilhosa na loja de Florianópolis, equipe nota 1.000! Eu amei! 

Ainda não acabou, fiquem ligadas que ainda vão aparecer muitas fotos de todas as produções baphooos, que montamos com as peças da coleção! Vocês vão adorar!

Beijos,
Luana Aragão.

4 comentários:

  1. Superrrrrr legal, super adorei poder conhecer tudinho em primeira mão, além do que a coleção tá mara!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana! Adorei a roupa, preto, branco e vermelho.
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda né Thécia? Também estou apaixonada! :)

    ResponderExcluir