Oi meninas, hoje eu vim contar pra vocês uma SUPER novidade! Dia 28/11 será o lançamento da esperada coleção Riachuelo Fashion Five e o blog foi convidado para conferir em primeira mão essa coleção (dia 27/11), antes mesmo de irem para as lojas, em um evento super exclusivo comigo e minhas convidadas! Demais, né? Então fiquem ligadas aqui no blog, vem muitas novidades por ai! Uruul!

Foram convidadas 10 personalidades que criaram, cada uma, uma coleção cápsula com 5 peças inspiradas em momentos importantes de suas vidas. Assim, surgiu o Fashion Five, que chegará às lojas com 50 itens exclusivos no próximo dia 28 de novembro! Para montar essa coleção, foi escolhido uma super equipe de estilistas, designers, modelos, blogueiras que já são referência no universo fashion e artistas consagrados pela criatividade! São eles: Adriana Degreas, Camila Coutinho, Claudia Leitte, Dudu Bertholini, Helô Rocha, Fernanda Motta, Matheus Mazzafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves. O resultado ficou tão bacana que o catálogo foi transformado em uma revista, contando todas as experiências trocadas entre a equipe Riachuelo, e cada um dos convidados. Para ilustrar esse material, ninguém mais, ninguém menos que Bob Wolfenson, um dos mais respeitados fotógrafos de moda do Brasil! Muuito chic, né? A coleção prometee! 



  
No site da Riachuelo (www.riachuelo.com.br) e redes sociais estão sendo publicados vídeos como esses, diariamente, com cada um dos criadores da coleção, até a véspera do lançamento, dia 27 de novembro de 2013! Vale a pena conferir! Quem além de mim está super ansiosa para o lançamento? #BCnariachuelo 

Beijos,
Luana Aragão.

5 comentários:

  1. vai ser O máximo! Já quero ver as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia mais incrível! Queremos ver tudo em primeira mão também! Parabéns pelo sucesso do Bagunça! Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Anciosa para essa coleção!

    ResponderExcluir
  4. Nossa incrível!!!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super ansiosa já!!!
    Quero ver esse look djá pra pensarmos no shoes kkkk
    eeeeijos

    ResponderExcluir