Oi meninas, faltam poucos dias para o Natal e tenho certeza que a maioria de vocês já está pensando em que roupa vai usar nesse dia tão especial! Comprar uma roupa nova é sempre a primeira opção que passa na nossa cabeça, ne? Mas nada melhor do que usar aquela peça que já temos no guarda-roupa e reinventa-lá, usando de um jeitinho diferente, deixando o look com cara de novo!

Dei um google e percebi que várias it girls pelo mundo se jogam na repetição de look e mudam apenas acessórios, maquiagens e penteados e saem deusas mais uma vez com o mesmo look ou então apostam em apenas uma peça-chave e trocam somente o complemento da produção! 



Com certeza você deve ter no guarda-roupa aquele vestidinho coringa, então invista nos acessórios, uma sandália hit do verão (que você vai poder usar bastante depois!) e um cabelo e make de arrasar!

O seu vestidinho coringa já não está no melhor estado? Manchou todo na última balada? Calma, vamos salvá-la! haha O Vanish Poder O2 promove uma incrível remoção de manchas difíceis, é seguro em roupas brancas e coloridas. Só basta aplicar a magica que eu já ensinei aqui sobre a mancha para que a remoção comece a acontecer rapidamente, diante dos seus olhos!

Quer saber outras dicas de como manter suas roupas sempre limpas e sem manchas? É só acessar: Vanish É de Casa!

2 comentários:

  1. Acho que nada haver esse lance de ser feio repetir roupa colocando um acessório diferente já muda tudo basta saber combinar outras peças!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir