Oii meninas, primeiro post de 2014 ♥ como foi a virada de ano de vocês? Hoje o look vem cheio de leveza e vibrações positivas!  As férias já estão acabando, mas ainda da tempo de curtir aquela praia que todo mundo gosta.. Para essa ocasião é sempre muito importante que a roupa seja bem confortável, mas isso não segnifica perder o estilo, né? Para curtir Santo Antônio de Lisboa em SC, minha escolha foi esse maxi vestido Nayana Estanyslau que amoo, ele é super versátil e pode ser usado fácil também em um look urbano! Para deixar a produção mais glam, escolhi acessórios marcantes, como essa bolsa deusa, toda bordada (super achado na Renner) e pulseirismo! O que vocês acharam?





Maxi vestido: Nayana Estanyslau | Bolsa: Renner | Óculos: Tom Ford | Havaianas

Obrigado pela companhia em 2013, foi maravilhoso e que 2014 seja ainda melhor! Vocês fizeram parte de todo o crescimento do blog! 

Beijos,
Luana Aragão.

4 comentários:

  1. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link: http://www.havaianomaniacos.com.br/2014/01/o-que-usar-com-minhas-havaianas-15012014.html

    ResponderExcluir