Oi meninas, quem ai também é especialista em bagunça na hora de escolher uma roupa? Ou nunca guarda alguma peça como deveria na pressa do dia-a-dia? 2014 já chegou, e nada melhor do que entrar o ano com tudo organizado, né? Pensando nisso, hoje trouxe algumas dicas valiosas, para deixar seu guarda-roupa super arrumadinho e trazer muita praticidade na hora de montar seus looks!






1- Pratique o desapego: Tire uma tarde para separar as roupas que você não usa mais e que só estão ocupando um espaço preciso no guarda-roupa. 

2- Cabides iguais: Os cabides iguais deixam as roupas alinhadas, assim, você consegue visualizar todas as peças! Além de esteticamente ficar bemm mais bonito! (estética e organização estão lado a lado). 

3- Mantenha tudo limpo: É muito comum 'largamos' uma roupa que já foi usada solta no guarda-roupa, e isso pode causar vários danos à peça! Então, é sempre importante higienizar corretamente, antes da organização! Siga sempre as instruções de lavagem de cada roupa (olhe na etiqueta)! E para eliminar alguma macha indesejada use um alvejante e resolva esse problema rapidinho!  

4- Roupas íntimas: Separe uma gaveta para suas calcinhas e sutiãs, ambos devem ser dobrados da maneira correta para não danificar o tecido (principalmente sutiãs de bojo), dessa forma eles vão facilitar na hora da escolha e ainda ocuparão pouco espaço.   

5- Sapatos: Organize seus sapatos por tipo, ex: sapatilhas, saltos, chinelos… Para ganhar espaço alterne os pares, um lado virado para frente o outro para trás, ou opte por guarda-los em caixas transparentes, elas conservam melhor os sapatos e facilitam na hora da escolha!  

Para mais dicas de como manter suas roupas limpas, acesse: Vanish É de Casa!

3 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! To precisado arrumar o guarda roupa :x

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostooou! =D
    O que tá esperando para organizar tudoo? Vai com fé que um dia termina! haha!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, tenho que arrumar meu guarda roupa até o fim da semana.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir