Oi meninas, quem ai é apaixonada por edições limitadas? Então, pode ter certeza que você vai enlouquecer com essa novidade! Apesar da marca ainda não ter divulgado notas oficiais sobre esses produtinhos, já está mais que na cara que vem novidades muito boas por ai! A prova disso é que esses dias, Kelly e Sharon Osbourne, postaram em suas redes sociais, imagens de um batom e paleta com 4 cores neutras, com embalagens lindas e com suas assinaturas! Já amei e vocês?? 
 

Na publicação, @kellyosbourne mostrou seu batom fechado, com embalagem na cor lilás, coincidência ou não, no mesmo tom do cabelo da apresentadora!  Ainda não se sabe mais informações sobre quais e quantidades dos produtos que vão ser lançados, mas podemos esperar muita coisa linda por ai! Segundo notícias, a coleção chegará às lojas internacionais em junho desse ano! #Ansiosa


Alguém arisca palpitar sobre a cartela de cores? Minha aposta vai para tons de roxo, rosa e vermelhão nos batons e tons neutros para os olhos, tudo bem ao estilo de maquiagem que Kelly ama usar! 

Beijos,
Luana Aragão.

3 comentários:

  1. Que embalagens lindas! Curiosa para ver as cores! ;)

    ResponderExcluir
  2. Também estou super curiosa para ver tudoo! Assim que tiver mais informações,
    postarei no blog! Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Pirei nas embalagens @@, especialmente a do batom, já quero rsrs
    Louca para saber as cooreees *___*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir