Oi meninas, como passaram o final de semana? A partir de hoje começa a nova tag do blog, ‘rapidinha da semana’, onde vou trazer algumas dicas simples e tentar responder dúvidas frequentes, que sempre estão presentes no nosso dia-a-dia, o que vocês acham? (Quer que sua dúvida apareça aqui? manda pra gente: contato@baguncadecloset.com)

Sempre me perguntam sobre retoque de maquiagem, como fazer durar.. E confesso que não faço o tipo de ficar toda hora indo no banheiro para fazer retoques na pele! Mas por trás disso, é claro que rola alguns truques básicos para deixar tudo no lugar, e o assunto de hoje é BLUSH! Hoje te ensino uma forma bem simples de manter ele no lugar o dia todo!


Anota a dica: Antes de aplicar como de costume o seu blush depois do pó, faça antes uma camada com o blush cremoso, isso vai aumentar mil vezes mais a duração na pele! Você não tem blush cremoso, e agora?? Não precisa correr para comprar, é só usar a mesma técnica de aplicar o blush em pó sobre outro produto cremoso, ou seja, a sequência vai ser: Base, blush e só depois vem o pó, entendido?

Beijos,
Luana Aragão.

3 comentários:

  1. Adorei a tag e já mandei minha dúvida!!! Espero que apareça aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Paula, já li sua dúvida com carinho! ♥

    ResponderExcluir