Esses dias recebi o pedido que eu tinha feito de um delineador em gel e simplesmente amei, nunca tinha usado e sempre tive curiosidade.  
Acho uma super dica para as meninas que estão tentando aprender a fazer aquele traço perfeito. 
Ele e o pincel chanfrado são a dupla perfeita! 
Vou fazer um post só sobre o delineador em gel para vocês que querem saber marca, cor, essas coisas, tá?
Agora inspirem-se e fiquem com o olhar lindo usando delineador.

E pra quem ainda não está participando do sorteio é só clicar AQUI!

Beijos,
@luanaragaao
@baguncadecloset

11 comentários:

  1. Acho lindo delineador, sem contar que é prática e não borra como lápis!
    Beijoo

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, ja estou super seguindo , ficaria mtmt feliz se seguisse o meu tbm *-*
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amo o delineado, uso muito mais que o lápis.

    ResponderExcluir
  4. Olha acho lindo o efeito do delineador dá ao olhar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Luana, eu também adoro muito, beijocas

    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!!Acabei de conhecer seu blog e amei!
    Ja estou seguindo!!!!Amo deliniadores e adorei a foto e o post.
    Visite o meu e se gostar, me siga!!!
    Bjooooooooooooo e com Deus!
    Vanessa Gramari
    @vanessagramari
    http://varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por um delineado, na primeira vez que fiz coloquei uma fita para auxiliar, na segunda ja tava saindo perfeitinho

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o delineado discreto.

    Estou lhe seguindo para ficar ligadinha nas novidades.

    Me segue por favor.

    Tem post novo e super legal.

    E confere a lojinha Do Útil ao Fútil ʚɞ http://www.doutilaofutil.com.br/

    Boa semana para vc.

    ResponderExcluir
  9. meu, lindíssimos esses delineados!
    Vontadinha de usar amanhã ˆˆ*

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também sou apaixonada por deliniador , eu nn consigo fazer perfeito , mais to apredendo rs .
    Mas seu blog é foda msm . Parabéns rs .
    Se quiser conheçer o meu , fique a vontade , sugestões e criticas tbm .
    http://gaarotasinuteis.blogspot.com.br
    Obrigada pela atenção .

    ResponderExcluir
  11. http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir