Oi meninas, hoje vim falar sobre os famosos sneakers, eles viram febre e já foram parar nas pratilheiras de lojas de departamento. A Renner também decidiu apostar nessa tendência e já está fazendo o maior sucesso! 
Sem falar no precinho super amigo, comparado com outras lojas, né? Amamos!

Ontem fui conferir as opções disponíveis na loja do shopping Iguatemi aqui em Fortaleza, encontrei várias opções de modelos e materiais, e claro não resisti! 
Para quem não achar ou não quer sair de casa, eles também já estão a venda no site da loja.

E vocês, amam ou odeiam?
Beijos,

Luana Aragão.

8 comentários:

  1. Estou louca por um é a tendência de sapatos que eu mais adoro no momento www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse com cadarço, super diferente.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeei, quero um!

    ResponderExcluir
  4. Fui la hoje e acredita que não tinha mais meu número lu? =((

    ResponderExcluir
  5. Qual modelo você comprou??

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah! Vou la amanha! Tava desesperada por um!

    ResponderExcluir
  7. Quero um pra ontem, será q ainda tem??

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, pena que não tinha mais seu número, acabaram super rápido!
    Respondendo a outra pergunta, comprei o preto de camurça! Beijos :*

    ResponderExcluir