O anel de falange chegou tímido e já está ganhando o coração de todas! Normalmente mais delicados, eles são perfeitos para fazer mix com vários outros anéis menores ou com maxi anéis, sem regras, só tendo o cuidado de sempre fazer uma combinação harmônica. 


A dica na hora de comprar é procurar um que seja ajustável ou que fique certinho no seu dedo, para não correr o risco de cair, ninguém merece ficar se preocupando com isso né?

Eu acho lindo e já aderi a tendência e vocês, gostam?
Beijos,

Luana Aragão.

10 comentários:

  1. É muito lindo!
    Me apaixonei e já quero o meu :)
    Teu Blog é muito divo!

    Beijão
    http://thingsaboutdiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No começo confesso que achei estranho , mas já me rendi aos encantos www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia estes aneis, só não sabia que o nome era este.
    Nossa, deste que os vi de cara gostei.
    Estes então lindos demais.
    Quero uma coleção de aneis de falange *-* , rs

    Flor te linkei como afiliada se possivel gostaria que voc~e retribuisse, se já me tem como afiliado ou se não quiser a parceria me envie um e-mail por:

    aquelahistoriana@hotmail.com
    ou conheça a página no blog e deixe seu comentário: http://aquelahistoriana.blogspot.com.br/p/afiliados.html

    ResponderExcluir
  4. Acho liiiindo!! Tô procurando pra comprar faz tempo... Vc sabe alguma loja bacana que vende, Luana?

    Beijos,
    http://manualfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, quero todos!!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Marília, na Sandra pinheiro joias te modelos lindos, também vão chegar novos na loja Dondoca's acessórios (quando chegar lá, te aviso)! :D

    ResponderExcluir
  7. Ah, valeeu! =) Avisa mesmo!
    Acabei de ver o post do coquetel da Dondoca's e tô babando!! =)

    ResponderExcluir
  8. onde vende em fortaleza ?? sao lindooos

    ResponderExcluir
  9. Lindos né? Você pode encontrar vários modelos na loja Dondoca's! Fica na Av. Washington Soares 3000 Loja 19 (Shopping Reserva Open Mall), Fortaleza.

    Espero ter ajudado! Beijos :)

    ResponderExcluir