Oi meninas, hoje vou contar pra vocês um pouco do Sonhar Acordado, uma ONG nascida no México, que está em Fortaleza há 11 anos. Essa ONG realiza ações que promovem a infância e, proporcionam às crianças que fazem parte a chance de esquecerem suas duras realidades e “serem crianças”. Durante todo o ano, elas participam de atividades educativas e culturais na própria comunidade, além de ações de lazer fora das escolas, como o Dia do Sonho e a festa de Natal.


Assim como em todos os anos anteriores, esse ano o projeto está destinado a fazer a super festa de Natal para celebrar todo o trabalho desenvolvido durante o ano. A festa será dia 02 de dezembro, no Siara Hall, e terá como tema "Fábrica dos Sonhos". O momento mais aguardado, a chegada do Papai Noel e a distribuição dos presentes fazem tudo valer a pena. Os sorrisos são os mais largos e lindos possíveis. E, para aumentar ainda mais a alegria das crianças, o projeto resolveu presentear cada uma delas com uma bicicleta. São 500 crianças! Imagina só a felicidade deles!

Se você quiser ajudar é muito simples: basta acessar o site do Barato Coletivo e clicar no link http://www.baratocoletivo.com.br/fortaleza/barato/doacao-sonhar-acordado-da36b647 . O valor das doações é de R$5,00, mas você pode comprar quantos quiser! Contribuir com a Fábrica de Sonhos é contribuir para que os sonhos dessas crianças virem realidade, afinal é preciso Sonhar Acordado.

Ser solidário nunca sai de moda! 

Beijos,
Luana Aragão.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lú, já fiz minha doação!
    é sempre importante ajudar ao próximo

    ResponderExcluir