Olá meninas,

Como todas já devem saber a nossa querida Lu casou e como não podia deixar o blog de lado, ela foi curtir a sua lua-de-mel em Cancun (quem quiser sentir aquela invejinha branca é só clicar aqui!) e me deixou encarregada de cuidar do Bagunça.

Pra começar os posts do casamento, decidi com a Lu mostrar pra vocês as fotos do Instagram com a hashtag #casamentoluanaeheracles que os convidados mesmo postaram! Nas fotos, vocês vão poder conferir a noite incrível e pra lá de animada que todos nós tivemos! O casal estava transbordando alegria e, claro, contagiou a todos!


Não coloquei todas as fotos porque eram muitas, então quem eu não coloquei peço mil desculpas! Mas quem quiser conferir é só buscar no Instagram #casamentoluanaeheracles!

A noivinha estava deslumbrante, uma verdadeira princesa, e o noivo com aquele sorrisão apaixonado! Impossível não ficar feliz por eles e sentir aquela vontade de casar também.. hahaha  Em breve, mais posts com outros cliques especiais, que ainda não são as fotos finais e profissionais, mas que vocês vão amar conferir! O buquê da noiva, a chegada dos noivos, detalhes da decoração, enfim.. fiquem ligadas!

Beijos,
Madrinha do Bagunça.

6 comentários: