Oi meninas, o esmalte da semana de hoje é uma ótima sugestão para as noivinhas de plantão e para as meninas que adoram ficar sempre ligadas nas últimas novidades do mundo dos esmaltes e afins..

Quando fui ao salão semana passada, a manicure Alana do salão Rituale me mostrou várias opções e modelos para eu fazer as unhas, quando vi o fio de ouro fiquei apaixonada e não resisti tive que experimentar! haha

O processo foi bem simples, primeiramente foi feito a francesinha tradicional, os esmaltes usados foram o Pétala Branca da Colorama na ponta e duas mãos de Renda da Risque na unha toda... Só depois que o esmalte estiver bem seco que o fio de ouro é aplicado, ele é um rolinho adesivo super fininho e delicado, depois de colado nas unhas é só passar a base para finalizar!

Quanto à duração, os fiozinhos foram descolando mais ou menos com 5/6 dias, não durou a semana inteira, mas a francesinha continuou intacta! O que vocês acharam??

Beijos,
Luana Aragão.

4 comentários:

  1. Que lindo o resultado!Adorei ,acho que vou fazer também.


    ~~~>corderosa.tk

    ResponderExcluir
  2. eu ñão vivo sem minhas unhas pintadas, adoro uma francesinha, pra mim é clássica! não conhecia essa do fio de outro, muito bonito adorei. tbm adoro as cores fortes, sou fan de esmaltes dos tons vermelhos, hj por exemplo acabei de pintas minhas unhas de Rubi da Colorama. ameeei seu blog, parabéns! to seguindo, segue de volta? beijos, aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Eu adorei lindo mesmo! Pra mim isso só duraria um dia, já que eu mexo com muita tinta! Mas não deixo de admirar, está lindo mesmo!
    Boa noite!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo!! Já está na pasta de inspirações, vou fazer sem dúvida hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir