Oi meninas, a terceira parte do diário de viagem hoje trás pra vocês um passeio no fundo do mar! 

Com uma profundidade de aproximadamente 10 metros, nesse mergulho fiquei completamente encantada com as belezas que estão "escondidas" em baixo das águas.. Pude ver peixes incríveis, estrelas do mar enormes, além de corais coloridos cheios de vida, foi mágico!  


Para fazer esse tipo de mergulho é necessário ser feito um curso, com etapas teóricas e práticas, para aprender linguagens corporais, comunicação em baixo d'água que vão do "está tudo ok" ao "estou sem oxigênio", haha.. E o prático que é feito em uma piscina, para nos adaptarmos com a respiração através dos cilindros, aprender a aliviar a pressão da água nos ouvido e técnicas de com manusear os equipamentos. Ao final do curso cada pessoa recebe um certificados internacional com foto e validade de 1 mês! Ah, o mergulho tem duração de mais ou menos 30 min.

Pra mim a adaptação da respiração foi bem difícil e antes de entrar no mar fiquei muito nervosa.. Mais valeu cada segundo! O que vocês acharam? 

Beijos,
Luana Aragão.

Um comentário:

  1. Estou adorando os posts da viagem, adoro fotos e as suas estão lindas de verdade...

    beijoos

    Blog: http://flordepimentaros.blogspot.com.br
    Fan Page : https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa

    ResponderExcluir