Se você também é daquelas que adora criar uma roupa nova mas nunca tem uma boa costureira próxima a sua casa a minha indicação de hoje é maravilhosa (pra quem mora em Fortaleza)! O Ateliê Dona Ivani - Acertos e Consertos, localizado no bairro Aldeota, em Fortaleza/CE, conta com profissionais atenciosas e um serviço de ótima qualidade! A responsável pelo o Ateliê é a Claudia e o nome Dona Ivani é uma homenagem a sua avó que era uma pessoa muito especial e uma costureira de mão cheia!

Nessa última semana o ateliê entrou nas redes sociais e eu já posso dizer que estou adorando acompanhar tudo isso daqui de Curitiba. As meninas estão passando dicas de transformações de roupas na página do Facebook e também no Instagram (@AcertosEConsertos). 


A novidade é que, especialmente, HOJE as dicas do dia são assinadas pelo Bagunça! Demais né? Resolvi "brincar" com duas peças chaves no guarda-roupa de toda mulher: a blusinha de renda preta e o little black dress! Depois de tanto usar até essas peças clássicas merecem uma repaginada, concordam?







E aí, gostaram? Qual vocês fariam?

Beijos,
Luana Aragão

4 comentários:

  1. Amei as dicas Lú!
    Bjs

    Amanda Fraga

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amei esse post! principalmente porque me deu uma mega vontade de transformar minha saia longa em mullet, haha

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do vestido! Fiquei super empolgada em customizar minha roupas hahah

    http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir