Radar de tendências ou bíblias da moda, como queiram chamar, as páginas das revistas mais arrebatadoras de moda prometem deixar você preparada para tudo que vier: todas as tendências para usar nos dias mais quentes até os mais frios!

Vogue e Elle vêm lutando mês a mês para trazer o melhor conteúdo de moda e nessa batalha, que parece não ter fim, quem ganha somos nós: as leitoras! O mais legal é quando você chega na banca de revistas e as capas parecem iguais você se pergunta: "Se uma quer ser melhor do que a outra por que fazem capas tão semelhantes?" Simples! Porque as diferenças estão nos detalhes, como qual das duas escolheu a melhor modelo, quem vestiu melhor a tendência, qual conseguiu compor a melhor imagem... enfim, parecem batalhas pessoais que só os mais críticos de moda entendem. O resultado é um trabalho admirável que não deixa a desejar. Além de nos manter antenadas as duas revistas elegem não só as tendências, mas também grandes destaques do mundo da moda: estilistas, modelos, maquiadores, fotógrafos, marcas, empresas e etc.


Vamos ao custo/benefício? De acordo com os sites das revistas a assinatura da Vogue custa em média 4 vezes de R$37 enquanto a Elle 9 vezes de R$12, ambas para 1 ano. Para as que já não largam mais os iPads, as revistas oferecem assinaturas digitais, mas se você preferir, pode só baixar os aplicativos na AppStore. Você pode encontrar também apps sobre edições de outros países, o que é uma maravilha para quem não quer gastar comprando ou assinando revistas internacionais. Mas atenção, nem todos os aplicativos que envolvem o nome das revistas são oficiais, pesquise um pouco antes de baixar.

Que a gente AMA revistas de moda vocês já sabem né? A novidade é que agora vamos votar nas nossas capas favoritas! Curtiram? Entre as nossas escolhidas do mês estão Elle, Vogue, Estilo e Glamour. Qual é a sua escolhida do mês?









Em breve vamos falar de algumas dicas de revistas internacionais! Se tiverem sugestões de alguma capa para entrar na enquete do mês que vem é só deixar nos comentários.

Beijos,
Vivi Mendes

2 comentários: