Oi meninas, já imaginaram um instagram só para looks e moda? Esse aplicativo existe, o Dujour que traduzido do francês significa 'do dia', é simples de usar e ótimo para mostrar seus looks diários e se inspirar! Além de vários layouts, possibilitando adicionar mais de uma foto na imagem, você também tem a opção de marcar as peças que está usando, que ficam separadas por categorias. Lembrando a página 'popular' do instagram, ele também tem um feed que é chamado de "Trendsetters" com os melhores looks selecionados pela equipe do aplicativo! Adorei a novidade fashion e vocês já podem me encontrar por lá, @luanaragaao


O app é grátis e por enquanto acho que só está disponível para iPhone, o link dele na app store é esse aqui. Gostaram da novidade? Alguém já usa? 

Beijos,
Luana Aragão.

7 comentários:

  1. Oi luana, poderia me informar onde você comprou seu cinto da hermes? Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  2. luana nessa tv bagunça vc pretende postar videos seus?

    ResponderExcluir
  3. Oii, sobre o cinto da hermes, ganhei do meu marido!
    Ele comprou em uma viagem. Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Siiim, a Tv Bagunça vão ser vídeos feitos por mim!
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Quando vc pretende postar esses videos? uma vez vc postou uma foto q dizia na legenda: editando um video para o blog, mas vc nunca postou esse video.. :(

    ResponderExcluir
  6. Verdade, ia postar um video mais acabou não dando certo! :(
    Prometo que em breve a tv bagunça vai pro ar! Beijos

    ResponderExcluir