Oi meninas, quem já ouviu falar no lançamento da marca Maybelline, a base Pure Makeup? Segundo o fabricante, a Pure Makeup é indicada para peles mistas ou oleosas, além de segurar mais a oleosidade e cobrir algumas imperfeições, sua fórmula contém ácido salicílico que ajuda a tratar da pele! A algumas semanas comprei essa base e comecei a usar para ver se ela realmente cumpria o prometido do rótulo, depois de usar muitoo, vim contar pra vocês minha opinião sobre ela!

Como da pra ver nas imagens acima (não reparem nas minhas olheiras), ela tem a cobertura leve, dando um aspecto bem natural sem deixar de corrigir algumas imperfeições, é super fácil de espalhar e seca rapidinho. Quando uso a base ela realmente segura bem a oleosidade da minha pele, ajudando a maquiagem durar bastante! Tenho a pele mista e minha cor é a 20 Bege Claro, achei o tom ideal. Adorei e super indico. Comprei a minha nas Lojas Americanas e paguei R$29,90 precinho bem amigo para um produto tão bom! 

Gostaram? Quem também já testou?

Beijos,
Luana Aragão. 

5 comentários:

  1. Acho que terei de investir nela!
    Achei o preço bom e pelas imagens parece realmente boa!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo produto.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também comprei essa base e amei, achei o preço muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muita vontade de testar!

    Beijinhos,
    http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, tô com muita vontade de comprar, já que tô sem base :(
    Faz mais resenhas! Vi no seu post sobre organização de makes que você tem várias e eu queria pedir que você fizesse a do rímel Great Lash da maybelline. Adorei o blog, um beijo!

    ResponderExcluir