Oi meninas, hoje vim falar pra vocês sobre um potinho mágico, que está fazendo o maior sucesso! A pouquinho tempo essa  esponjinha apareceu e já deixou todas as viciadas em esmaltes loucaas. Umas das primeiras marcas que eu vi lançando esse produto, foi a Sephora e logo em seguida eles invadiram o mercado brasileiro com várias outras marcas baratinhas! 

Ainda  não tinha parado para procurar esse potinho e confesso não ter ficado muito curiosa para testar! Esses dias dando uma volta no shopping Iguatemi aqui em Florianópolis, parei em um stand de esmaltes fofo e lá estava o potinho, não resisti e levei pra casa! (Paguei R$18 e alguns centavos) Depois também achei disponível em algumas farmácias de marcas e preços variados! 

Mesmo no começo eu achando que era um produto desnecessário, posso falar que estou amando? Haha! Gente é praticidade pura esse potinho, ele é sem acetona e tem vitaminas, não deixa a unha com aspecto ressecada pós remoção do esmalte, sem falar no cheirinho, super aprovado! 

Para mostrar melhor pra vocês como funciona a esponjinha, resolvi fazer um vídeo rapidinho! (O primeiro da TV Bagunça) Espero que gostem! 



Como já falei, estou adorando esse potinho mágico! Alguém já usou essa espuminha ou de outra marca? Conta pra gente!

Beijos,
Luana Aragão.

5 comentários:

  1. AMEI!!! Qual o nome da loja que você achou aqui em Floripa?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super legal, mas não sei penso que vai desfazer uma unha e pronto adios.
    Fui no blogs de moda ce e encontrei o seu resolvi dar uma passadinha :D
    Beijo grande.
    www.yarasousa.com
    Loja do blog
    andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir