Oi meninas, vocês sempre estão me perguntando sobre as maquiagens que eu to usando, quais eu gosto mais.. Então resolvi criar a tag TOP5, que vou mostrar e falar dos meus produtinhos de beleza favoritos! O que vocês acham? E para inaugurar essa tag, trouxe pra vocês alguns produtos de maquiagem básicos que eu amoo e não podem faltar nunca na minha necessaire! :)


1- Duo Vult Soleil: O famoso BBB (bom, bonito e barato), na embalagem o produto é descrito como pó bronzeador + iluminador, mas eu uso as duas partes misturadas como blush. Sou simplesmente viciada nesse duo, desde que conheci não larguei mais, já usei uns 5 potinhos desse, haha! (Cor 02)

2- Batom Chic Mate *Contem1g: Estou apaixonada por esse batom desde que vi a chata de galocha falando maravilhas dele em um vídeo. Ele tem um cor de boca com fundo rosa seco lindaa, perfeito para usar  no dia a dia! Estou usando ele AQUI!

3- Base em pó *Shiseido: Se alguém me perguntar qual maquiagem vale a pena investir um dinheirinho a mais, eu vou responder ele, sem dúvidas! Cobertura impecável,  super natural, dispensa o uso da base e ainda tem proteção solar.. Preciso falar mais alguma coisa? (Minha cor é a Sp10)

4- Mascara Volume million lashes *Loreal: Pra mim existem mil marcas de mascaras boas no mercado, o grande segredo tá na quantidade de camadas que se passa. Mas o diferencial dessa está no aplicador, que é todo em silicone e com cerdas bem curtinhas, deixando os cílios maravilhosos!

5- Corretivo Velvet *Contem1g: Cada dia que passa me supreendo mais com os produtos da marca, estou in love por ele, conseguiu superar a cobertura do meu queridinho studio fix da mac! (Minha cor é a Peach 02, e fica perfeita no meu tom de pele.)

Gostaram? Alguém já usou algum deles? Conta pra gentee!

Beijos,
Luana Aragão.

2 comentários:

  1. Louca pra provar esse duo parece ter a cor linda.
    Quanto é? aonde eu encontro?

    ResponderExcluir
  2. Oii, ele é lindoo, você vai adorar! :)
    Custa em média de R$12 e você encontra fácil em farmácias ou lojas de cosméticos!

    ResponderExcluir