Oi meninas, quanto tempo né? Peço desculpas pelo sumiço por aqui, e paciência para resposta dos e-mails, aos poucos vou conseguindo responder todo mundo! :) Para quem ainda não sabe meu sumiço foi por boa causa, estou novamente mudando para Curitiba! Mas o post hoje sai diretamente de São Paulo, já que estou resolvendo algumas coisas por aqui esses dias! 

Voltando ao assunto.. Hoje vim contar pra vocês minha experiência com a esmaltação em gel! E posso adiantar? To apaixonada! Esse tipo de esmaltação durara média de 15/20 dias e sabe aquele problema de pintar as unhas e no outro dia elas já começarem a descascar? Com esse tipo de esmalte isso não acontece! O que me deixou mais  impressionada, foi o brilho, gente brilha MUITO e parece que você acabou de fazer as unhas, todo o perdido que ficar com o esmalte, coisa que o esmalte comum não faz comigo! O processo não é nem um bicho de 7 cabe ças, mas não da para fazer em casa, já que é necessário durante as camadas dos 3 produtos usados, colocar as unhas dentro dessa maquininha de luz ultravioleta! A parte mais 'chatinha' é o preço, paguei R$45 em Florianópolis, só na esmaltação, não incluso tirar as cutículas, essas coisas... Mas acredito que varie de estado para estado. Na minha opinião vale muito a pena, minhas unhas ficaram intactas por 18 dias (para tirar é necessário um produto próprio e normalmente você retira no salão)! 



Estou totalmete apaixonada e não quero mais usar esmalte comum, quando chegar em Curitiba já vou correndo procurar algum salão que faça esse serviço! Alguém conhece? 

Beijos,
Luana Aragão.

2 comentários:

  1. Tava querendo experimentar a um tempo
    vou procurar aqui em Londrina e te falo o q eu achei =)

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você vai adorar Paloma! ;**

    ResponderExcluir