Oi meninas, lembram dessa camisa que já apareceu em alguns looks aqui do blog? Hoje eu vou contar pra vocês a historia dela, que foi bem agitada, haha! 

Uma amiga comprou essa peça de um brecho em NY por uma mixaria, mixaria meeeesmo! Sempre que ela usava eu ficava babando! Quando sai de Fortaleza para Curitiba, ela quis me presentear com alguma peça do guarda-roupas dela, para que sempre que eu vestisse lembrasse dela! E adivinhe o que eu escolhi? haha! A camisa do brecho, claro! Ela é super básica e combina com tudo, e como vocês já perceberam eu adoro e uso muitooo!

Por ela ser um tecido fininho e super delicado, se torna uma peça mais difícil de manter sempre em perfeito estado (ainda mais quando ela já foi usada por muita gente), por conta disso, tenho alguns cuidados especiais com esse tipo de peça! Se você também adora manter suas roupas sempre intactas hoje vou te dar algumas dicas que faço sempre!

Nunca guarde sua peça amassada, cabides são sempre a melhor opção para esses tipos de tecidos.

Para a limpeza de alguma mancha acidental (minha especialidade é sujar com maquiagem), basta uma borrifada de tira-manchas rápido dos dois lados da peça e deixe agir por no máximo 5 minutos e depois é só lavar como de costume.

Nunca deixa a peça por muito tempo em um ambiente totalmente fechado, leva ela pra passear, haha! Não queremos ver ela mofada, né?

Para dicas de como manter suas roupas limpas acesse: Vanish É de Casa!

4 comentários: