Oi meninas, tudo bem? Como foi o natal de vocês? Já que o assunto da vez agora é ano novo, resolvi mostrar pra vocês um jeito super diferente de estourar a champagne com uma faca na hora da virada.. Quem ai já viu alguém fazer isso? No filme Jogo de amor em Las Vegas a atriz Cameron Diaz, usa essa técnica cheia de estilo! Pesquisei bastante na internet e consegui achar um trailer que aos 1:30 minutos, mostra rapidinho como se faz! Vem ver:



Usando essa técnica ou não, é muito comum nessa data sujarmos nossa roupa de champagne, principalmente as roupas brancas, que são as mais usadas na virada! Mas não se preocupe, a mancha não vai ser sua primeira dor de cabeça do ano, resolvemos isso rapidinho!

Quando trata-se de roupas brancas manchadas, muita gente já pensa automaticamente em lavar com água sanitária, né?  Mas esse tipo de cloro pode amarelar as roupas e estragar o tecido.. Então elimine isso da sua cabeça, haha! 

Para essa situação eu uso e super indico o Vanish Líquido White, que é um alvejante sem cloro, que vai tirar as manchas sem danificar o tecido! E o procedimento vocês já conhecem, né? Aplique o produto diretamente sobre a mancha, até que ela fique bem molhada, deixe agir por no máximo 5 minutos e depois prossiga normalmente com a lavagem!

Para dicas de como manter suas roupas limpas acesse: Vanish É de Casa!

3 comentários:

  1. Adoro esse filme! Lu, queria saber qual blush você usa! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Olívia, tudo bem?
    Uso vários, depende muuito da make! Mas no dia-a-dia meu favorito é o Duo da Vult, já mostrei ele algumas vezes aqui no blog! Facinho de achar em farmácias! :***

    ResponderExcluir