Oi meninas, nada melhor do que um look do dia na sexta, para o final de semana chegar cheio de inspirações, né? Para montar esse look, escolhi como peça chave esse short saia com estampa floral dark, com detalhes em xadrez,  que estou apaixonada.. Para compor optei por uma blusa manga longa branca, mas que tem o tecido super gostoso e leve, ótima para aproveitar os dias de sol que estão fazendo por aqui! Nos acessórios bolsinha sacola laranja, bem vibrante, para dar um up na cartela de cores da produção, um colar super básiquinho p&b e botinha preta! Eu curti, e vocês o que acharam?


Imagens: Simone Milleo Photography

Camisa e short saia: Zara | Bolsa: Niego | Bota: Happy Walk 

Sabe essa blusa do look de hoje? Quem ai sofre com dificuldade para deixar as suas roupas brancas sempre branquinhas? Lavar e conservar esse tipo de roupa  não é a tarefa mais fácil do mundo, por isso hoje eu ensino alguns cuidados básicos para resolver esse ‘problema’ rapidinho!

∴ Nunca é demais lembrar que roupa branca só se deve lavar com roupas brancas, parece besteira falar isso, mas assim que casei (nunca fui das mais habilidosas nos serviços domésticos) na correria, já misturei tudo sem querer e manchei uma blusinha que amava! #chatiada, haha!

∴ Em casos de manchas acidentais, meu conselho é fazer uma misturinha mágica ‘ um pouquinho de Vanish Crystal White (especifico para roupas brancas) com um pouco de água morna ’ deixe agir e depois lave como de costume! 

∴ Ahh, e mesmo quando minhas peças não estão manchadas, sempre despejo um pouco do Crystal White na máquina de lavar, junto com o sabão, para mantê-las sempre branquinhas (roupas amareladas nunca mais)!

∴ Outra dica importante é sempre secá-las pelo avesso e na sombra, a diferença é super notável!Confie no rosa!

E para mais dicas de como manter suas roupas limpas acesse Vanish É de Casa!

4 comentários:

  1. Que look lindoooooooo!! Você ta cada dia mais linda Lú!!
    Amo o blog <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look!!

    Vem me visitar?
    Te espero lá no blog! :)
    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Propaganda de sabão? Essa é nova! kkkkkk tu já lavou uma roupa..? uhum...

    ResponderExcluir