Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês 3 batons que estou amando no momento.. Eles parecem gloss, né? Mas na verdade são batons líquidos super matte, a embalagem realmente é idêntica a de um gloss, só que a textura é completamente diferente! 

Eles vem com aquela tradicional esponjinha na tampa, tornando a aplicação bem simples! Quanto a cobertura é ótima, normalmente passo apenas uma camada e consigo um tom bem uniforme e quando quero uma cor mais intensa, vou construindo camadas! ahh, não sei se vocês percebem nas fotos, eles tem a embalagem pequena, ideal para levar na bolsa! To in love, nota 10! 

Eu comprei os meus no mercado livre, infelizmente não encontrei o vendedor, mas já vi várias lijinhas online vendendo, é só jogar no google que vocês encontram facinho! A cartela de cores desses batons é bem grande, tem para todos os gostos! :) Quem ai além de mim é apaixonada por uma boca colorida?

Beijos,
Luana Aragão.

4 comentários:

  1. Adoro quando você faz resenhas, deveria fazer mais! ;)

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas!!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, te sigo no Instagram!! Retriubui? É @yaschriste


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei doida pelo mais laranja! se eu não me engano tem um quiosque deles no Iguatemi daqui de Fortaleza! vou lá hoje atrás do meu! :) obrigada pela dica pinxeja!

    ResponderExcluir