Oi meninas, quem ai também adora cinema?? Hoje eu vim trazer uma dica de dois filmes brasileiros super engraçados, que ainda estão em cartaz nos cinemas.. Para quem ainda não assistiu, vale a pena curtir os últimos suspiros das férias com pipoca e muita risada! Vem ver os trailers aqui! 

MUITA CALMA NESSA HORA 2        
SINOPSE: Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro! Estrella acaba de voltar da Argentina, Aninha está indecisa após a consulta de uma vidente, Tita voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras!

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2

SINOPSE: Três anos depois, Tino e Jane estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana, que deseja receber o dinheiro a todo custo!

Alguém já assistiu? Conta o que você achou pra gente!

Beijos,
Luana Aragão.

2 comentários: