Oi meninas, quem ai além de mim não gosta de lavar roupa na mão? E nem precisamos, já que hoje em dia temos muitos acessórios amigos que nos ajudam a fugir desses servicinhos manuais, ufa! Mas e aquela blusa com o tecido fininho, que você adora, vai 'jogar' direto na máquina? Isso não né, na primeira lavagem você pode não notar diferença, mas ao longo do tempo isso vai danificar sua peça!

É para isso existem esses saquinhos próprios para fazer a lavagem dessas roupas mais delicadas! Detalhe importante: se a peça estiver manchada ou com um sujinho mais chato de sair, use um alvejante no local e depois de colocar no saquinho, 'jogue' na máquina e lave como normalmente! Existem infinitos tamanhos e formatos, é só escolher o que se encaixa melhor para suas necessidades! Aqui em casa tenho vários, eu adoro!! Alguém já usa?


Tirando dúvidas: Nos posts semanais sobre cuidados com as roupas, eu sempre venho dizendo para vocês seguirem as instruções de lavagem da etiqueta, né? E esse dias recebi alguns recadinhos das leitoras pedindo para explicar melhor cada símbolo da etiqueta e o que eles significam! Então resolvi deixar uma tabela com explicadinho,  tá? 

Para mais dicas de como manter suas roupas limpas, acesse: Vanish É de Casa!

3 comentários:

  1. Amo esses saquinhos, salvam a nossa mão haha! :x

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh eu preciso comprar esses saquinhos! Sempre esqueci e fico acumulando um monte de roupas pra lavar a mao quando vou ra casa da minha mãe affff
    Kkkkkkkkk


    Adorei o post!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre esqueço de comprar eles e quando a lavadeira falta, é meu dia de lavar! e não tem esmalte no mundo que resista! primeiro item da lista do supermercado!

    ResponderExcluir