Oi meninas, hoje vim trazer pra vocês uma dica de app super fofo, que já uso a um tempinho e adoro! O Lumiè, alguém já conhece? Ele tem basicamente a função de colocar em suas fotos o efeito "bokeh", que não nada mais que desfoque de luzes, com cores e texturas diferentes (as opções são infinitas)! Super simples de manusear, esse aplicativo foi criado por um casal de brasileiros, demais né? E o melhor é que existe versão disponível para iPhone (USD 1.99) e Android, ninguém fica de fora! Uruul!



PASSO A PASSO: 1- escolha a foto no álbum ou tire na hora; 2- Teste vários efeitos e escolha o que mais combine com a imagem; 3- Você pode mexer no posicionalmente dos efeitos de luz para onde desejar; 4- mude a cor e tom da iluminação da foto; 5- Salve e compartilhe nas suas redes sociais! Achei no Youtube um video super legal, demostrando como usar o app, aperta o play! 



A novidade é que agora foi criado um novo app, chamado Cine Lumiè, que permite vários efeitos luminosos como o do lumiè para fotos, só que em vídeos! Gostaram da dica?

Beijos,
Luana Aragão.

4 comentários: