Oi meninas, hoje na segunda parte do Diário de Viagem, vim falar pra vocês sobre a balada Coco Bongo, o nome deve ser bem familiar para quem já assistiu O Máscara, no filme a casa de show aparece como local favorito para as loucuras do protagonista.



Lá é uma mistura de shows covers que vão de Elvis a Lady Gaga, Michael Jackson ao samba, partes dançantes de filmes com Moulin Rouge, Piratas do Caribe, acrobacias fantásticas repletas de efeitos especiais, ilusões de ótica e no intervalo de todos esses shows, telões dessem do palco com seleções de músicas de ritmos bem acelerados, mixados por um dj. Sem dúvidas uma noite que não pode faltar na listinha de viagem.. Eu amei!


A balada funciona todos os dias a partir das 22:30! Os ingressos podem ser encontrados na bilheteria na hora ou serem comprados antecipadamente com atendentes que ficam disponíveis nos hotéis. Os valores são divididos em 2 opções, a Pista que custa em média 60 dólares (com bebidas inclusas) e o Camarote Vip em média de 120 dólares (com direito a transporte de ida, bebida liberada/ garçons, venda com quantidade limitada de ingressos e acesso rápido, sem fila). Para quem gosta de festas muito badaladas e está lá com amigos para fazer loucuras, a pista é o seu lugar ideal; já os casais normalmente escolhem o camarote vip, para terem mais "tranquilidade" podendo curtir a festa de maneira mais reservada.

Quer saber mais? É só clicar AQUI para conferir o site oficial!

Quem curtiu ver um pouco do Coco Bongo Cancún?

Beijos,
Luana Aragão.

4 comentários:

  1. Que massa essa balada, da vontade ate de ir! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Você ficou em qual parte?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ter sido super demais!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir