Oi meninas, estava sumida por aqui, né? Nesse período tive um probleminha com minha internet e para piorar, com essa mudança de clima em Curitiba, estou com um mega resfriado! :( 

Voltando ao assunto do Oscar 2013, tenho certeza que a maioria de vocês já devem ter visto muitas matérias sobre os looks, cabelos, maquiagem do evento, mas mesmo assim eu não podia deixar de dividir com vocês os meus vestidos favoritos! 

A atriz Sandra Bullock usou um longo do estilista Elie Saab, todo bordado, com rendas e transparência. Achei a composição maravilhosa, sem dúvidas um dos meus favoritos!


A atriz e cantora Kristin Chenoweth, usou um vestido de Tony Ward, preto com aplicações de brilhantes e leve transparência no busto, um luxo!


A jornalista britânica de moda Louise Roe,  usou um vestido Monique Lhuillier nude com detalhe rendado vermelho e saia em tule com volume. Achei a combinação perfeita e super delicado!


A atriz Halle Berry, usou vestido Versace feito sob medida, fazendo a junção perfeita de várias tendências, listras, metalizado e ombros estruturados. Amei!

E por último mas não menos importante, a atriz Jennifer Garner, usando um tomara-que-caia Gucci, roxo com babados laterais que vão até a cauda, simples e elegante!

O que vocês acharam das minhas escolhas? Qual foi o favorito de vocês?

Beijos,
Luana Aragão.

3 comentários:

  1. Também amei o vestido da Sandra Bullock.
    Ela sempre arrasa nos looks =) Melhoras Lu!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei alguns looks.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda Seyfried ♥
    amei o vestido dela!
    mas esse da Louise Roe é maravilhoso também! Agora a Sandra Bullock.. aah, ela é diva sempre!

    ps: já tinha dito? Bem vinda a Curitiba Luana! A cidade das quatro estações no mesmo dia! hahaha

    ResponderExcluir