Oi meninas, logo quando vim morar aqui em Curitiba, muitas pessoas me indicaram alguns pontos turísticos que eu não poderia deixar de conhecer, e um deles foi a feirinha do Largo da ordem.. É o tipo de passeio que você pode ir várias vezes e sempre achar algo diferente! Para quem pensar em turistar por aqui, já pode ir anotando na listinha de paradas obrigatórias!

A feira recebe a cada domingo uma média de 15 mil pessoas, muita gente né?  "Além do artesanato a Feira tem exposições de automóveis antigos, centros históricos como a Igreja da Ordem, o Memorial de Curitiba e a Casa Romário Martins (a qual se acredita ser a mais velha da cidade).”

Imagens reprodução

Você vai encontrar por lá, muitos trabalhos de artesanato como objetos de decoração, pinturas, bolsas, bijuterias, lembranças da cidade, roupas, entre outros milhões de produtos, como livros e revistas antigas, antiguidades.. Eu fiquei apaixonada e se tenho um domingo sem planos, vou correndo para lá! A feira acontece todos os domingos, das 09:00 às 14:00! Quem também adora?

Para dicas de como manter suas roupas limpas, acesse: Vanish É de Casa!

Um comentário: