Oi meninas, hoje venho trazer uma super novidade para vocês.. Semana passada fui convidada pela Riachuelo do shopping Paladium (aqui em Curitiba), para conhecer em primeira mão e fazer um mini editorial bem descontraído, com minhas peças favoritas da tão esperada coleção New York, que chegam amanhã, dia 20/02 em todas as lojas Riachuelo do Brasil! 

E já vou adiantando que está tudo lindoo, fiquei encantada com tanta variedade de estampas, texturas e modelagens. A marca apostou em tendências super atuais e que sem dúvidas vão ser desejo absoluto na próxima estação! Vem ver! 

Imagens: Mellanie Anversa

Confesso que foi super difícil decidir meus os looks favoritos no meio de tantas peças desejo! Agora quero saber tudo que vocês acharam, também piraram? Quem ai vai correr pra lá amanhã? :)

Beijos,
Luana Aragão.

4 comentários:

  1. Adorei Lu!!!
    E o macação Jeans comprido, chegou aí nessa loja ou será que só em SP, eu e a Luma só queremos saber dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos dele aqui na Riachuelo do paladium, ele é muito lindoooo!
    Amanhã já vai estar disponível pra ser comprado!! :)

    ResponderExcluir
  3. Preciso do segundo look para viver kkk! Qual a referência que eu posso procurar na loja do paladium?

    ResponderExcluir
  4. quero muito que essas peças cheguem na loja do iguatemi de fortaleza... amo essas coleções da riachuello... e tu, como sempre, PINXEJA!

    ResponderExcluir